"Love Abandoned" e a sensibilidade da perda e abandono

12:26

O projeto "Love Abandoned" começou quando a fotografa Peyton Fulford, de 20 anos, pediu que seus seguidores do Tumblr enviassem a ela seus pensamentos mais profundos. Peyton selecionou oito frases e criou enormes faixas em formato de 'bandeirinhas' coloridas, expondo os segredos em volta dos edifícios abandonados de Columbus, Georgia. 

Eu faço muita merda mas eu te amo

Tudo é sempre do seu jeito

Por que você me beijou


O nome do projeto surgiu a partir dos envios - Payton percebeu que a maioria dos segredos que recebia eram relacionados a perda, abandono e amor.

Eu me sentia segura com você

"Eu queria materializar um momento privado, compartilhando-o publicamente"
Você é suficiente

Eu estou machucado, mas sinto sua falta

Você foi embora, agora eu estou com saudade de casa

Em seu site, Fulford expõe o que acha de mais interessante no projeto, que é a intangibilidade que temos através da internet; que há um mundo real e que nós, como humanos, não somos perfeitos como muitas vezes demonstramos nas redes sociais, todos temos emoções fortes. Não podemos perder esse toque de realidade. Para a fotografa, com esse projeto ela irá trazer uma certa 'luz' aos sentimentos reais que normalmente não são compartilhados, e quando são é de forma anônima. 

Amar você é cansativo
Você pode acompanhar a fotografa em seu Tumblr pessoal e no do projeto.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook