Intimidade de Can Dagarslani

04:24

Sou completamente apaixonada pela fotografia de Can Dagarslani, volta e meia uma das suas fotos está ilustrando meu plano de fundo. As imagens realmente me levam pra outro mundo, um patamar de imaginação, me causam um frisson tão grande que sempre que me apaixono por alguma das imagens (que é bem comum, diga-se de passagem), eu crio toda uma história por trás da foto, e eu acho que isso é o que torna um fotografo foda (desculpa o termo), fazer você se ligar a imagem de uma maneira inimaginável. 





As fotografias são delicadas e bem femininas, mesmo algumas contendo nudez nada se liga ao lado sexual ou sensual, segundo Can, suas fotos são retratos sensíveis de mulheres em momentos delicados de auto-indulgência. 






Seu trabalho é caracterizado por uma espécie de simplicidade e frescor. O olhar que ele tem sobre coisas e principalmente sobre as pessoas é brilhante. 



Confira mais de seu trabalho sobre em seu site!


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook