As fotografias apaixonantes de Maud Chalard. [repost]

11:12



Conheci Maud Chalard no Tumblr, foi amor à primeira vista. Especializada em fotografias de casais, ela transborda amor e intimidade em cada imagem. As fotos mostram casais apaixonados, e a gente vê toda essa paixão.

Com 24 anos de idade, essa francesa passou cerca de dois anos fotografando amantes junto com seu esposo. 





“... Nós gostamos do que fazemos, realmente queremos ir mais longe e compartilhar com as pessoas o que estamos vivendo. Recebemos muitos feedbacks de pessoas que nos escrevem agradecendo, enquanto não fizemos nada... mas elas dizem “obrigada por nos fazer sonhar e nos dar esperança.”.

O trabalho nem sempre é fácil, é preciso moldar esses casais, criar um clima de confiança pra que exponham suas emoções, e assim capturando a essência que há entre as duas pessoas. Maud antes de começar a sessão de fotos ouve a historia de todos os casais e compartilha a dela com eles.



Milhares de imagens retiradas da internet, de certa forma inspiraram a se expressar, e mostrar o mundo em que ela acreditava.
“Na minha adolescência, houve o surgimento de plataformas como o Tumblr, Pinterest, etc. E eu acho que é onde podemos descobri um mundo que nós amamos. Passei horas e horas nesses sites salvando as imagens que eu gostava.”.


Se você assim como eu, também abriu um largo sorriso olhando essas fotos, pode seguir a Maud no Tumblr ou no Instagram.





You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook