The Lovers: A beleza de passar 50 anos com o amor da sua vida! [repost]

10:15


Muitos casais hoje em dia afirmam apaixonados que encontraram o amor de suas vidas. Mas quantos casais podem provar que realmente tem amores de uma vida inteira? Quem tem cartas de amor guardadas? Quem sente as famosas "borboletas" ao pensar em alguém?

A fotografa Lauren Fleishman não tem esse amor (ainda), mas resolveu espalhar o amor dos outros por aí!

Ela criou uma das séries fotográficas mais lindas que vi nos últimos tempos, ela fotografou casais que estão juntos a mais de 50 anos! Na série ela retrata todo o amor, dedicação e carinho que um tem pelo outro. Além das fotos, ela coletou depoimento dos casais.



"Eu nunca penso em termos de anos. Eu penso em termos de bons anos. No amor, o romance quente não dura para sempre. Então, eu diria que sim, eu acho que o amor muda. Eu diria que ainda estamos no amor. É com foco, fazendo pequenas coisas. Ele é um homem incrível. "

O projeto foi inspirado em uma carta que o avô de Lauren escreveu para sua avó no início do casamento, e o objetivo era encontrar casais, que como seus avós, eram almas gêmeas. As fotos foram tiradas com casais dos Estados Unidos e da Europa.

"Quando vi pela primeira vez, ela tinha 14 anos e estava 22. Havia uma preocupação de que ela era jovem demais para mim? Não! Mesmo agora eu pareço uma criança! Pois é, até hoje eu ainda sou jovem."


"Todos os dias minha esposa expressa seu amor por mim. Ela diz: 'Eu te disse o quanto eu te amo hoje?' Todos, todos os dias ela diz isso. "


Lauren uniu todo esse material e criou um livro, com 160 páginas e 76 imagens, ela liberou um trecho do livro no site de venda do mesmo.

Você pode acompanhar esse e outros projetos no site de Lauren.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook