Amor Rock n Roll! [repost]

09:06

Confesso aqui, que sou completamente apaixonada por casamentos, mesmo não tendo certeza se quero um dia me casar, tudo que envolve esse meio me fascina e encanta, quem me conhece sabe que domingo é meu dia "Maratona Casamento" passo boa parte do dia assistindo programas sobre 'vestido ideal' e a organização de casamentos.
Enfim, colocando toda essa minha loucura de lado, essa semana me deparei com o ensaio fotográfico de casamento mais original do mundo, e na hora pensei "Cara, quero me casar".





O casal, Ainsley e Sebastien, não são nem um pouco convencionais, cheios da atitude Rock n Roll, o casamento não podia ser em outro lugar que não em Vegas (baby), e o oficial, claro, foi Elvis.



Eles se casaram após cinco anos de relacionamento, e o primeiro "Eu te amo" aconteceu no terceiro encontro!!! Segundo a noiva, foi amor a primeira vista. Eles se conheceram em um café local, onde Sebastien trabalhava.



E pra eternizar ainda mais o momento, eles resolveram fazer uma tatuagem juntos no dia do casamento, "Las Vegas" dentro de um coração flechado.

Em Novembro, o casal comemorou 1 ano de casados, e para celebrar, entraram novamente em contato com a fotografa, Janneke Storm, e viajaram até Bali, para mais uma sessão de fotos do casal. Eles utilizaram a mesma roupa do casamente, porém, colocaram um pouquinho da personalidade deles.




Ainsley afirma, que haverá outra sessão de fotos no segundo aniversário de casamento!!
E vocês, também estão morrendo de amor por esse casal?











You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook